Lançamento da 2ª edição do Livro "Estratégias de Marketing Digital e
E-commerce"

Perdeu o lançamento do livro da Sandra Turchi? Agora você tem uma nova oportunidade de ter seu livro autografado e participar de um debate especial sobre a transformação digital nos negócios com a participação da Fernanda Nascimento, Cesar Paz, Alexandre Suguimoto e outros convidados especiais! Aproveite e se inscreva para o novo evento de lançamento da 2ª ediçao do livro "Estratégias de Marketing Digital e E-commerce", dessa vez no CUBO (Itau).

Sobre o evento do lançamento:

Data:14/05/18

Horário: das 18 às 21h00

O debate será das 18h40 às 20h00

Local: CUBO (Itaú) - R. Casa do Ator, 919 - Vila Olimpia, São Paulo/SP

*Evento gratuito

Conheça mais sobre os palestrantes:

- Alexandre Suguimoto

Profissional do mercado de comunicação e tecnologia há mais de 20 anos, presidiu a Associação Paulista das Agências Digitais (ABRADi-SP) entre 2013 e 2015.
Com formação em design e especialização em tecnologia de televisão pela NHK de Tóquio, é consultor de branding e sócio-diretor da Indústria Criativa.

- Fernanda Nascimento 

Especialista em criar estratégias de geração de leads somadas às de conversão em vendas. Com 24 anos de mercado, hoje atua na Stratlab, empresa de consultoria estratégica com operação de marketing digital, garantindo que os planos de seus clientes serão realizados. Participante do projeto Social Selling Expert, do LinkedIn.

- Cesar Paz

Engenheiro e mestre em design estratégico, fundador da AG2 Publicis, fundador e ex-presidente nacional da ABRADi (associação brasileira de Agentes Digitais). Presidente do Conselho de Administração da Hi Platform de Blumenau. Sócio e membro do Advisory Board das seguintes empresas: Alright, Eyxo, Zeeng, DEx01, Mosh, Minovelt e Delta. Foi curador do FIC2016 e FIC2017 – Festival de Interatividade e Comunicação e TED talker do TEDx POA 2017.

Foi eleito pela plataforma Proxxima um dos 10 profissionais mais inovadores do mercado brasileiro em 2011 é colunista do portal Coletiva.net. É professor do curso de comunicação digital da Unisinos – RS. Já trabalhou com estratégia digital para as principais marcas do mercado brasileiro incluindo Bradesco, Toyota, GM, Natura, Rio2016, Vale, Embraer, C&A, entre outras.